.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de setembro de 2020

Força comprovada: Flávio Furtado e Raimundinho sacodem Duque Bacelar em grande Convenção do PDT-12

A cidade de Duque Bacelar pôde presenciar na noite deste sábado (12) um dos maiores símbolos da democracia, a Convenção Partidária que homologou os nomes de Flavio Furtado e Raimundinho para as eleições deste ano. 

O palco deste grande encontro que aglutinou os militantes, foi a Escola Paulo Ramos, que nem mesmo com seu amplo o espaço esportivo/lazer não foram suficientes para comportar a multidão eufórica que se fizera necessário telões na parte externa do local. 

O evento contou com a presença do deputado estadual César Pires, do prefeito de Buriti Naldo Batista, ex-prefeito Dr. Chico Burlamaqui assim com outras lideranças locais e da região como José Leane (ex-prefeito de Afonso Cunha) entre outros. 

Cheios de respaldo, o deputado César Pires e o vice Raimundinho, empolgaram a todos com o jeito fleumático de serem e deram o seu recado como nunca antes. 

O Senador Weverton, ratificou o apoio e garantiu que será um figura presente na campanha do amigo e companheiro Flávio Furtado. 

Ao fazer uso da palavra, Flávio Furtado foi ovacionado pela multidão que o recebeu em pé e com aplausos recheados com gritos eufóricos que vibravam falar seu nome e retorno ao comando do município. 

Sem dúvidas, a convenção foi mais uma prova da força da junção dos Furtados com os Burlamarquis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário