.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenção oficializa candidatura à reeleição do vereador Dr. Ricardo Chaves em Coelho Neto

Foi realizada no último sábado (12), no Espaço Mirian, em Coelho Neto, a convenção entre os partidos Cidadania, Democratas e PL na qual oficializou a candidatura à reeleição do vereador Dr. Ricardo Chaves.

Ao ser anunciado, Dr. Ricardo (Cidadania) foi recebido com gritos eufóricos e muito aplaudido pela multidão que acompanhava o evento. Em seu discurso ele se comprometeu em continuar a fazer muito mais pelo o povo de Coelho Neto.

“Sou muito grato a Deus, pois ele me deu a oportunidade e a missão de trabalhar e melhorar a vida das pessoas, e é isso que estou fazendo. Vamos continuar com os nossos projetos, porque sei que o povo de Coelho Neto precisa. Eu continuando na câmara de vereadores e o Antônio Pires sendo prefeito, o povo de Coelho Neto só tem a ganhar”, disse Dr. Ricardo Chaves.

A convenção contou com centenas dos seus apoiadores, e oficializou também a candidatura de Antônio Pires (PL) à Prefeitura de Coelho Neto e Albino Klauberth (DEM) à vice-prefeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário