.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de setembro de 2020

Para ficar na história de Buriti: Ao reunir grande multidão, Naldo Batista e Antonio Flora realizam grande Convenção e oficializam candidatura pelo PSC 20

Sem dúvidas uma das maiores demonstrações de reconhecimento e aceitação pelos trabalhos prestados ao município foi a presença em peso da população no ato em que o atual prefeito de Buriti, Naldo Batista e o Vice-prefeito, Antônio Flora, realizaram a histórica convenção partidária e homologaram suas candidaturas à reeleição nas eleições deste ano. 

O evento foi realizado no Recanto do Talarico e atraiu milhares de pessoas e contou com a presença do deputado estadual Paulo Neto, o deputado estadual Fabio Macêdo e do deputado federal Aluízio Mendes.

Na ocasião foram apresentados os nomes que disputarão ao cargo de vereador, assim como o destaque a outras lideranças locais e da região como José Leane (ex-prefeito de Afonso Cunha), Flávio Furtado (ex-prefeito e candidato em Duque Bacelar), Claúdio Furtado (suplente de deputado federal) entre outros. 
Muitos foram os oradores e, em cada um, percebeu-se o discurso firme e seguro em detrimento a postura de foco e objetividade de Naldo Batista durante seu mandato e o mérito em continuar com a cidade de Buriti no rumo certo. 

Com esta grandiosa convenção Naldo Batista mais uma vez mostrou sua força política e deve ser reeleito nas eleições deste ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário