.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O homem disparou! A cada encontro, Roberto do Posto mostra força e reúne apoiadores fortalecendo seu projeto em busca da reeleição em Governador Newton Bello

 

Seguindo tranquilo e na preferência popular, Roberto do Posto (PL) vem fortalecendo seu projeto em busca de sua recondução ao cargo de majoritário na cidade de Governador Newton Bello garantindo a união do seu grupo político com um grande diferencial, o maior e mais alinhado do município.

Intitulado como café político, o último encontro foi realizado nas proximidades da residência e a pedido de Wellington do Peixe (PL) e contou com a presença do pré-candidato a prefeito Roberto do Posto (PL). 


O café vem reunindo apoiadores de forma segmentada, em razão da pandemia do novo coronavírus e mesmo assim tem sido um verdadeiro sucesso a aceitação.

Participaram do evento várias lideranças políticas e religiosas, entre outros e demais lideranças que defendem o legado político de Roberto afirmando que Governador Newton Bello está no caminho certo e que o progresso não pode parar. 


Por Nathalia Martins

Veja mais fotos do encontro


Nenhum comentário:

Postar um comentário