.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Trabalho e Compromisso: Junto a Naldo Batista, Jesus Silva tem registro de candidatura deferido em Convenção do PSC

O jovem servidor público, Jesus Silva (PSC), teve seu registro de candidatura deferido na Convenção ocorrida neste último fim de semana e poderá concorrer livremente ao cargo de vereador na cidade de Buriti-Ma. 

Bem articulado e com muitas ações, Jesus Silva vem preenchendo um espaço que se encontra vazio e carente de bons nomes no campo político do município e para tanto, propõe-se a mudar essa realidade. 


"Uma das minhas principais característica é garantir o que falo, minha palavra sempre foi a minha marca registrada e posso assegurar que é a minha garantia! Tenho conhecimento e capacidade suficiente para contribuir e melhorar a vida dos buritienses. “Vejo como espelho político o prefeito Naldo Batista, pois para mim é um fato incontestável os seus incansáveis esforços que vem mudando a realidade de nossa cidade”, disse Jesus Silva. 

Jesus, segue percorrendo a cidade de Buriti em sua trajetória propositiva, visitando amigos e familiares e, a quem necessita ouvir e ver uma nova política pautada na verdade e com compromisso. 


Avente Jesus Silva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário