.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 2 de janeiro de 2022

67 anos de muita história: Prefeito Flávio Furtado prestigia missa festiva do aniversário de Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), juntamente com a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Gilmara Furtado, participaram na manhã deste sábado (01), de uma Missa festiva em ação de graça pelo aniversário de Duque Bacelar, momento em que foi comemorado os 67 anos de emancipação política e administrava de um dos municípios que se passaram grandes lideranças e vultos históricos da região leste do Maranhão.

A celebração comemorativa ocorreu na igreja Matriz da cidade, que contou com a participação de muitos fiéis e autoridades. Celebrada pelo pároco local, que durante a homilia, falou da importância da data em detrimento a emancipação da cidade. O padre também pediu ao gestor público, que continuem com as ações sociais, olhando para os mais humildes e na reestruturação urbana e melhoria de vida populacional.

Acompanhado com crianças e bandeiras, o prefeito carregou em suas mãos a flamula símbolo de Duque Bacelar, juntamente com o vice-prefeito Raimundinho e demais lideranças do município.

Também participaram da celebração, o vice-prefeito, Raimundinho, o presidente Câmara, Zé de Deus (PDT), e o parlamento municipal além de secretários, e lideranças politicas assim como a comunidade. Ao final da celebração, o prefeito Flávio Furtado falou aos presentes da importância da festividade, quando se comemora também a conquista de vários benefícios na área social e em outras obras.

Flávio agradeceu a presença no ato religioso de todos os presentes, oportunidade que expressou a importância de continuar com as políticas de desenvolvimento do município e claro, consequentemente a população.

O prefeito destacou o momento significativo para Duque Bacelar, uma cidade de povo ordeiro tendo o privilegio em ter surgindo as margens do rio Parnaíba, e que possui uma cultura forte, tradição e história única e a singularidade de um povo impar.

“Sou muito grato a Deus por todas as bênçãos em minha vida. Agradeço ao povo bacelarense pela oportunidade de mais uma vez ter o privilegio de gerenciar nossa querida Duque Bacelar. Hoje nosso município comemora seus 67 anos para tanto prestamos as nossas sinceras homenagens a toda a sua população”, disse ainda Flávio, que elogiou a câmara de vereadores e seu corpo de secretários . “Estamos aqui num momento tão significativo para a cidade pontuo a importância de cada um dos nossos parceiro que incansavelmente vem mostrando comprometidos com o desenvolvimento do nosso município e a colaboração de cada cidadão que que almeja e se propõe na construção de um lugar cada vez melhor e mais habitável para todos.

“E para nós só resta pedir cada vez mais a Deus sabedoria para que possamos continuar olhando e cuidando para o bem do nosso povo. Parabéns Duque Bacelar pelos 67 anos!...”, disse o prefeito Flávio Furtado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário