.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Logo nos primeiros dias de 2022, prefeito Flávio Furtado em parceria, dá inicio a pavimentação asfáltica em Duque Bacelar

As mudanças e investimentos em Duque Bacelar não param, e com a chegada do ano de 2022 também veio junto o asfalto para o município. O Governo do Estado através dos serviços executados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), segue avançando pelo Maranhão e em mais uma etapa chega na cidade de Duque Bacelar.

O inicio da execução e recapeamento ocorreu no incio desta semana e foi acompanhado de perto pelo prefeito Flávio Furtado e demais lideranças políticas para que assim fosse executada mais uma etapa do Programa Mais Asfalto, nas principais ruas e avenidas do município.

Uma nova roupagem e melhor aparência o município terá com a pavimentação asfáltica e consequentemente a drenagem superficial em locais estratégico e de grande necessidades, ou seja, um momento inédito para a população.

Em suas palavras, o prefeito Flávio Furtado, enfatizou o compromisso do Governo do Estado, através das ações realizadas pela Sinfra.

“O nosso trabalho por aqui não para um segundo sequer! Por meio da parceria com o Governo do Maranhão, estamos realizando o recapeamento asfáltico de nossas ruas e avenidas! O serviço foi iniciado pela principal avenida do bairro Vargem Redonda. É trabalho pra todo lado, estamos promovendo um novo tempo para Duque Bacelar”, disse o prefeito Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário