.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Em Buriti-Ma: Prefeito Arnaldo Cardoso autoriza reformas em Escolas da rede municipal

Para iniciar o ano de 2022 a Prefeitura de Buriti-MA, via Secretaria de Obras passou a realizar neste mês de janeiro, uma série de reformas em unidades educacionais da rede municipal para assim bem receber os alunos.

Unidades como o Jardim de Infância Mundo Infantil, localizado na Avenida Governador Nunes Freire, Centro, está sendo reformado e ampliado, com a construção de mais 4 salas de aula, revisão das instalações e pintura geral. Além disso, todas as salas serão climatizadas para melhor acomodar as crianças.


Já a meninada que estuda na creche São Francisco, localizada próximo ao Mercado Velho, vai ganhar um prédio totalmente novo, moderno e aconchegante. O antigo prédio está sendo demolido e no mesmo terreno vai ser erguida a nova estrutura que vai abrigar os alunos e alunas infantis.
Antiga prédio da Creche.

O Jardim de Infância Reino Infantil, no bairro Santo Antônio, e o Complexo Educacional Professora Carmem Costa, escola de ensino fundamental, no centro, também já entraram em reforma.

As obras continuam sendo executadas e outras escolas podem ser beneficiadas em breve.

Através da melhoria da infraestrutura desses estabelecimentos de ensino, a Prefeitura Municipal de Buriti busca oferecer mais segurança, conforto e futuro aos estudantes da rede municipal.


PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI
O futuro se constrói com amor e trabalho.


Com a devida contribuição do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário