.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Anapurus-MA: Prefeito Vanderly da inicio ao ano letivo da rede municipal de ensino, seguindo protocolos sanitários

A prefeita Vanderly Monteles e o secretário de Educação, Thiago Araújo, estiveram acompanhando o início das atividades presencias nas escolas municipais, verificando as medidas e os protocolos necessários para a rotina dos educadores e alunos.

A Prefeitura de Anapurus deu iniciou logo no começo desta semana, o retorno das aulas presenciais em todas as escolas da rede municipal de ensino, depois de tantos desafios decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

A prefeita Vanderly Monteles e o secretário de Educação, Thiago Araújo, estiveram acompanhando o início das atividades presenciais nas escolas municipais, verificando as medidas e os protocolos necessários para a rotina dos educadores e alunos.

Por dois anos, as aulas foram de forma remota. A prefeitura mantém o protocolo para realização das aulas presenciais. "Reforço que as escolas estão preparadas para receber todos os alunos de acordo com os protocolos da vigilância sanitária", destacou a prefeita Vanderly.

No último sábado (22/1), todas as escolas da rede municipal de ensino foram abastecidas com merenda escolar, e material didático foram distribuídos para os professores.




Por Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário