.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Prefeitura de Duque Bacelar promove inclusão social e reúne Agentes Jovens Ambientais para traçar plano estratégico de ações para 2022

O Departamento de Meio Ambiente do município de Duque Bacelar, na coordenação de Ribamar Aguiar, esteve reunido nesta quarta-feira (12), com os Agentes Jovens Ambientais locais para traçar plano estratégico de ações voltadas para o meio ambiente.

A reunião serviu para debaterem as novas ações assim como o campo e a maneira de atuação e, por meio do diálogo foi reafirmado a parceria através de pontos específicos a serem trabalhados pelos AJA.

O programa estadual tem como foco promover a inclusão social e ambiental de jovens maranhenses, por meio do estímulo à participação em projetos socioambientais sustentáveis, visando contribuir para a preservação e conservação do meio ambiente.

De acordo com o responsável pela pasta, as primeiras ações serão de suma importância e ressaltou o papel dos mais novos Agentes Ambientais.


“Acreditamos que este projeto será um dos braços fortes do nosso departamento. O engajamento dos nossos jovens bacelarenses nas questões ambientais trará bons frutos, pois a partir do que acabamos de traçar, os novos agentes farão um trabalho efetivamente eficaz e de conscientização, e o que nos resta é agradecer o apoio do prefeito Flávio Furtado que esta viabilizando as ações do departamento”, Disse Ribamar Aguiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário