.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

“Deve-se haver boas parcerias para o desafio das grandes gestões”, disse o prefeito Flavio Furtado ao agradecer o convite e reconhecer o trabalho de Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha

Ao atender o convite que solicitava sua presença, o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), prontamente se fez presente na cidade de Afonso Cunha, onde foi recepcionado pelo prefeito anfitrião, Arquimedes Bacelar (PDT), logo neste ultimo fim de semana.

Flávio Furtado esteve acompanhado de seu irmão, o Procurador Federal e Vereador da cidade vizinha - Coelho Neto, Dr Cláudio Furtado (PROS), o Deputado Estadual Adelmo Soares (PCdoB), além de diversas outras lideranças politicas do município que se fizeram presentes para mais uma entrega de grande obra da gestão de Arquimedes.

Em reconhecimento aos feitos e ao bom entrosamento entre os gestores, Flávio foi bem categórico ao falar sobre bom relacionamento com Arquimedes.

“Recebi de muito bom grado o convite feito pelo prefeito Arquimedes Bacelar, ele que se mostrou muito habilidoso e comprovou ser um grande gestor nesta cidade. Seus muitos trabalhos já realizados ao longo de 5 (cinco) anos, só comprovam sua capacidade de gerenciar e, na qualidade de prefeito me coloco a disposição a este amigo, pois entendo assim como Arquimedes que deve-se haver parcerias para o desafio das grandes gestões”, disse o prefeito Flávio Furtado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário