.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Prefeitura de Duque Bacelar abre período de inscrições de novos alunos na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022

A Prefeitura de Duque, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), anuncia, o período de inscrições de novos alunos para a rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022, que vai de 24/01 à 11/o2.

O Secretário Municipal de Educação, Jales Moura, destacou que este será um ano especial para a educação municipal, consolidando um grandioso trabalho realizado pela gestão de Flávio Furtado, frente aos desafios trazidos pela pandemia da Covid.

"Iniciamos hoje as inscrições para quem busca uma vaga na nossa rede de ensino, confiantes que 2022 será um ano ainda melhor para a educação de Duque Bacelar. A Prefeitura e a população fizeram a sua parte com uma vacinação exemplar  as obras de reformas e melhorias das escolas seguem avançando, para que nossos estudantes tenham todas as condições de um retorno seguro das aulas”, disse o Secretário Jales Moura.

Para facilitar a compreensão das famílias, a inscrição ocorre no mesmo prazo para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. Em 2022, o ano letivo está previsão para muito breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário