.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Em entrevista, Prefeito Arnaldo Cardoso faz balanço positivo do ano de 2021 e projeta novos investimentos para 2022 em Buriti

Prefeito da cidade de Buriti - Arnaldo Cardoso e o comunicador do Portal Leste Maranhense-Wando Galvão
Apesar de todo o país conviver diariamente com os fantasmas da crise econômica, a Prefeitura de Buriti-Ma encerrou o ano de 2021 com saldo positivo e teve como norte investimentos em ações estruturais, sociais e de saúde, além da organização administrativa e dos setores de educação e cultura.

Em entrevista ao comunicador do Portal Leste Maranhense-Wando Galvão, o prefeito ressaltou os avanços e conquistas e a maneira de como estão sendo possíveis graças às medidas adotadas pela atual gestão, conduzida com empenho devido a cooperação da Câmara e de todo o corpo de Secretários e daqueles que fazem o governo municipal.

“Considero o balanço deste primeiro ano de gestão bem positivo porque, neste período, conseguimos desenvolver e encaminhar projetos e ações que são e foram de maior interesse da comunidade. Estamos trazendo de volta a dignidade para o nosso povo e transformando a nossa cidade. Tudo o que foi dito no ano passado estamos buscando cumprir, são 4 anos de mandato e temos conhecimento que ainda há muito a se fazer, por isso buscamos parcerias com os governos estadual e federal, além de outras parcerias para trazer investimentos para Buriti”, disse o prefeito.

Arnaldo destacou obras de requalificação urbana em detrimento a rua, avenidas e praças, o aparelhamento na saúde, educação, e melhorias social, além de obras já asseguradas em parceria com o governo estadual com garantias do Governador Flávio Dino e a além de muitos outros projetos grandiosos para 2022 que mudará a realidade de Buriti.

“Levando em consideração a vários fatores principalmente as conquistas obtidas, pois conseguimos realizar intervenções importantes em diversos pontos de nossa cidade, a exemplo de pavimentação de grandes avenidas na sede, estamos melhorando estradas vicinais e abrindo outras, que fazem ligações isso sem falar nas construções de diversas pontes e das melhorias a qualidade dos serviços oferecidos nas nossas unidades básicas de saúde tanto na zona urbana quanto rural”.

“Estamos trabalhando para assegurar a aplicação correta dos recursos e fortalecer a transparência, com credibilidade e ética são princípios básicos da nossa gestão. A nossa finalidade é estrutura Buriti para alcançar o objetivo da administração municipal, que é a qualidade de vida da população e um futuro promissor para todos”, finalizou o prefeito Arnaldo Cardoso.

Confiante, Arnaldo Cardoso ainda disse que o ano 2022 será um ano bem melhor para todos, haja vista que 2021 foi o seu primeiro ano como gestor. Mais experiente e preparado, garantiu ainda que continuara trabalhando incessantemente para fazer de Buriti um dos melhores lugares para se viver de todo o estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário