.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Repercussão positiva da ação histórica em Afonso Cunha: Prefeito Arquimedes Bacelar surpreende servidores da educação e paga 1/3 de férias e férias proporcionais à contratados

E mais uma vez o prefeito da cidade de Afonso Cunha-Ma, Arquimedes Bacelar (PDT), vai deixando sua marca registrada e por meio de uma ação histórica, surpreendeu positivamente os munícipes em especial os servidores e seletivados, nesta ultima quarta-feira (05).

Desta vez os contemplados foram os contratados da Educação com o pagamento proporcional do abono do 1/3 de férias e das férias proporcionais relativas ao ano de 2021. Que fique registrado, esta é a primeira vez que recebem o referido beneficio no município.

Irradiante com tamanho reconhecimento por parte do prefeito, os servidores agradeceram ao gesto feito pelo poder executivo em detrimento a valorização aos esforços realizados no ano referente ao beneficio.

Para Arquimedes, a decisão em contemplar os contratados e seletivados partiu nada mais que o reconhecimento dos esforços acompanhados pela gestão que viu um bom desempenho nos mesmos, para tanto, o prefeito usou suas redes sociais e comentou em vídeo.


A ação do jovem gestor repercutiu positivamente na região e para aqueles que conhecem o trabalho e a seriedade de como conduz o município passaram a admira-lo ainda mais por mais esta atitude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário