.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Boa noticia para Buriti: Prefeito Arnaldo Cardoso faz visita à obra de expansão que garantirá novo Hospital Municipal com conclusão prevista para este mês

Em uma visita realizada nesta ultima semana, o prefeito Arnaldo Cardoso (MA) juntamente com os secretários municipais de obras e de saúde, respectivamente, Rosim e Carlos Mailson, e dos engenheiros Joneilson e Diego, estiveram visitando a obra de ampliação do Posto de Saúde Osvaldo Faria, que vai transformar o prédio no sonhado hospital municipal de Buriti-MA.

As informações já divulgadas dão conta que será implantado um hospital completo, com 52 leitos, um centro cirúrgico, uma sala de partos, além de urgência e emergência.

“É fundamental acompanharmos de perto esse importante investimento que ficará como um legado para a cidade de Buriti, onde a população segue crescendo. Vamos ampliar o número de leitos e desafogar outras unidades da rede. Esse é mais um passo para melhorar ainda mais a saúde de nossa cidade”, ressaltou o prefeito Arnaldo Cardoso.


A previsão de conclusão é neste mês de janeiro 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário