.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Nova Diretoria do SINTASP luta para resgatar sonho engavetado a mais de 15 anos e reúne-se com Comissão de Servidores em busca de conquista histórica, o PCCR de Classes Variadas

Em um recente encontro ocorrido nesta semana, o Presidente do SITASP-MCN, Oberdan Lopes, esteve na sala de reuniões da Instituição, com a Comissão instituída recentemente para debaterem questões relacionadas o Plano de Cargos,  Carreiras e Remuneração dos Servidores Publicos de setores variados. Presentes na ocasião estiveram Dr. Isabel-Jurídico da entidade e Elvanea – Secretária Geral do SINTASP, assim como os membros da Comissão.

Essa foi oficialmente a primeira reunião realizada pelo SINTASP, haja vista que essa entre outras questão importantes para os servidores já estavam esquecida e engavetada absurdamente a “mais de 15 anos” pela antiga gestão e agora passa a ser retomada com toda força e ímpeto decisivo sobre o comando do presidente Oberdan e o apoio irrestrito da Nova Diretoria.

Com apresentações de slides, foram trazidas logo no início, as discussões variadas com pautas bem elaboradas e objetivas voltadas para a amplitude das sugestões e debates vindos também em consonância com a comissão.

Na ocasião, conclui-se a primeira fase da discussão, na qual o SINTASP, além de defender a revisão do PCCR, que contempla as demais classes além de professores, propôs a reformulação viável com a contemplação de demais categorias.

Durante a reunião, foi possível concluir essa primeira fase de alternativas e proposta, em que a participação da comissão junto ao sindicato esta sendo de fundamental importância para que nela constasse meios para alcançar este objetivo ora deixado pra trás pela antiga gestão.

De acordo com presidente Oberdan, a partir de agora, todo material proposto será analisado com seriedade e pela comissão, juntamente com a equipe jurídica da entidade, para que possa ser viabilizada, dentro dos parâmetros legais e fiscais, a consolidação das propostas para que se obtenha o êxito em mais esta luta.

Na certeza que esta será mais uma grande conquista que ficará registrada nos anais da historia dos Servidores.


E a luta continua!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário