.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de março de 2014

Timon: Flávio Dino tem 49,5% e Luis Fernando é o terceiro, com 5%

O Portal Timon FM divulgou, na manhã desta terça-feira (18), pesquisa sobre intenções de votos para o governo do Maranhão no município de Timon. De acordo com a consulta realizada pelo Jales Instituto de Pesquisa, o ex-presidente da Embratur Flávio Dino (PCdoB) segue na liderança das intenções de voto com 49,50%, seguido por Eliziane Gama, do PPS, que obteve 7,75% das intenções. O candidato do grupo Sarney, Luis Fernando Silva (PMDB, secretário de Infraestrutura do Estado), ficou em terceiro, registrando apenas 5%. Os que declaram não votar em Nenhum dos candidatos e os que não souberam responder NS/NR, Nulo somaram 37,75% dos entrevistados.

A aferição, realizada entre os dias 8 e 11 de março de 2014 na zona urbana de Timon, mostra que Dino tem 44,5 pontos percentuais à frente de Luis Fernando, candidato que representa a continuidade do modelo atual de governar.

Já na pesquisa espontânea, quando os nomes dos possíveis candidatos não são apresentados ao entrevistado, Flávio Dino lidera, obtendo 26,5%, seguido de Roseana Sarney 6%, Eliziane Gama 2,25% e Luis Fernando 1,5%.

A pesquisa ouviu 400 pessoas e foi registrada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 00005/2014. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos com um grau de confiança de 95%.

Hoje o eleitorado de Timon é algo em torno de 105.801 eleitores.

Confira o gráfico abaixo de como ficou a composição da pesquisa:

Governo estimulada e espontânea
pesquisa Timon

2 comentários:

  1. Nem tudo que parece pode ser temos uma multidão de pessoas revoltadas e vcs acham que esta tudo bem salarios atrasados o povo de timon sobre por receberem seus salarios atrasados por conta que o prefeito nus repassou pra uma cooperativa que vive a roubar da gente e nem se quer informou nosso pis-pasep estamos assim e ainda esperam ganhar ser novamente prefeito.dificil,o salario e um direito do trabalhador assim com o pis pasep.covardes

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo que parece pode ser temos uma multidão de pessoas revoltadas e vcs acham que esta tudo bem salarios atrasados o povo de timon sobre por receberem seus salarios atrasados por conta que o prefeito nus repassou pra uma cooperativa que vive a roubar da gente e nem se quer informou nosso pis-pasep estamos assim e ainda esperam ganhar ser novamente prefeito.dificil,o salario e um direito do trabalhador assim com o pis pasep.covardes

    ResponderExcluir