.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Alto Parnaíba completa 149 anos e Itamar Vieira comemora em grande estilo!

Dia 19 de maio, o município de Alto Parnaíba, estará completando 149 anos, de sua emancipação política. O prefeito Itamar Nunes Vieira, do PSB, está preparando uma festa grandiosa para comemorar esta importante data. 
ITAMAR VIEIRA, RECENTEMENTE EM BALSAS PARTICIPANDO DA AGROBALSAS   

O prefeito de Alto Parnaíba, ao lado de Flávio Dino demais autoridades na AGROBALSAS  
 

ITAMAR VIEIRA prefeito de Alto Parnaíba EM ATIVIDADES EM SEU MUNICÍPIO  
Um incentivador do esporte 
Trabalhando para escoar a produção e da melhor trafegabilidade ao seu povo. 

Na visão do prefeito Itamar Vieira, a população sempre deve estar em primeiro lugar em tudo; além das grandes realizações também merece ter uma festa com uma vasta programação. Por isso, o mandatário do município está dando todas as condições necessárias para o evento, que inicia nesta sexta-feira, 15 de maio, indo até a próxima terça-feira, 19, quando ALTO PARNAIBA, completará 149 anos.


O prefeito Itamar Nunes Vieira, um filho de Alto Parnaíba de origem camponês, tem demostrado de muitas formas amor respeito e dedicação por sua terra. Embora esteja assim como os demais municípios maranhenses, com grandes dificuldades, o gestor não se entrega e faz o que pode com o que tem para dá melhores condições aos seus munícipes. Sem retroceder de suas origens como homem simples que veio da roça, Itamar segue administrando Alto Parnaíba como gente grande.

Eleito em 2012 pelo (PSB) Partido Socialista Brasileiro, encabeçando uma coligação cognominada de “Agora É a vez do Povo com PSB, PDT / PT / e PRP), o agricultor que se tornou um prefeito de seu município, com sua gestão faz jus ao nome da coligação governando com o povo e para o povo.  
 Em 2012, Itamar então candidato a prefeito foi eleito, com 33,37%), dos votos validos que corresponde 1.940 votos.
           
UM POUCO DA HISTORIA DE ALTO PARNAÍBA          

Dia 19 de maio de 1866 é a data oficial da fundação de Alto Parnaíba, o fazendeiro Francisco Luiz de Freitas e sua mulher Micaela de Abreu Freitas, donos da Fazenda Barcelona, fizeram a doação de parte de suas terras à Igreja Católica para a instalação da Vila de Nossa Senhora das Vitórias, sob a liderança de Cândido Lustosa de Britto.
Este ano, no dia 19 de maio, a cidade completará 149 anos de fundação e, com é de costume, a comunidade espera mais uma vez que a data seja comemorada com muito júbilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário