.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de maio de 2015

Passagem Franca completa 180 anos em pleno desenvolvimento

O município Maranhense de Passagem Franca, no Médio Sertão, completou 180 anos de emancipação política administrativa, nesta sexta-feira, 8 de maior, tendo muita coisas a comemorar.  A gestão do prefeito José Antonio Rodrigues da Silva, o GORDINHO, embora esteja em seu segundo mandato, goza de altos índices de aprovação entre os passagens.












Se tornando uma tradição na região o aniversário de 180 anos de Passagem Franca, arregimentou mais uma edição do Passagem Franca Folia, o maior Carnaval Fora de Época, da Região.
ATO CIVICO.

O primeiro ato dando início as festividades dos 180 anos de Passagem Franca, iniciou as 6 da manhã que foi uma caminhada nas principais ruas e avenidas da sede do município. As 630h aconteceu o hasteamento das bandeiras na prefeitura. Em seguida, no prédio da Câmara Municipal aconteceu a solenidade de entrega de títulos de cidadãos Passagenses a pessoas que muito contribuiu com desenvolvimento do município.
Após a solenidade na Câmara o prefeito acompanhado dos vereadores da base aliada secretários e assessores esteve prestigiando de perto os jogos na quadra poliesportiva no aeroporto, e estádio municipal.

Para encerrar as festividades alusivas aos 180 anos no período da manhã do dia 8 o vereador Presidente da Câmara de Passagem Franca ofereceu um saboroso almoço em sua residente onde a classe política do grupo do prefeito Gordinho se fez presente e dezenas de populares.


 

PREFEITO GORDINHO PRESTIGIANDO AS ATIVIDADES ESPORTIVAS 




  
As 21 h do dia 8 aconteceu em grande estilo a abertura do PASSAGEM FRANCA FOLIA 2015, aconteceu com um show de Natalia Leite e Solteirões do Forró, levando milhares de foliões ao ESPAÇO FOLIA, que estava adequado para receber o folião.

Sábado dia 9 às 6 h, um passeio ciclístico saindo da Escola Afonso Costa, percorreu as Ruas da cidade. As 8 h uma gincana escolar na quadra poliesportiva do Aeroporto aconteceu em grande estilo. As 12h o prefeito José Antonio Gordinho, ofereceu um saboroso almoço no balneário onde naquela oportunidade o gestor com riquezas de detalhes falou dos avanços de sua gestão. Godinho falou ao povo e a imprensa das importantes obras já entregue ao povo e das que estão em faze de conclusão.

O vice-prefeito Marlon Torres, um importante parceiro da administração do prefeito Gordinho participou ativamente das festividades dos 180 anos do município, de Passagem Franca, em todos os momentos.   

As 16 h no estádio uma partida de futebol entre veteranos abrilhantou a festa. As 17h uma maratona saindo da Escola Afonso Costa, deu um brilho nas festividades. As 18 30h bonitas apresentações escolares iniciou a programação da noite que encerrou com o show grandioso de Beto & Felipe Babado Novo.  XE POP encerrou as festividades de sábado de forma memorável.

Dia 10 que se comemorava também o dia das mães a festa ganhou um outro formato que foi o evangélico. As 4 30 da manhã iniciou a Caminhada “Despertar Com Deus” saindo também da Escola Antonio Costa. As 16 30 IV Marcha Para Cristo, envolvendo a cidade toda. As 21h o cantor de grande expressão nacional na música gospel Charlys da Rocinha Louvou e Exaltou a Deus.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário