.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PREFEITURA DE BOM JESUS DAS SELVAS REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO, COM 88 CASAMENTOS.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, realizou na tarde desta quarta-feira (13/05), um Casamento Comunitário. Aproximadamente 88 (oitenta e oito) casais firmaram o compromisso do matrimônio promovido pela prefeitura municipal em parceria com o Tribunal de Justiça.
O casamento foi totalmente gratuito para os noivos. Os casais tiveram espaço decorado, apresentação de entrada, marcha nupcial, aliança, fotos e alguns com direito a beijos de recém casados.


Emoção, encanto, felicidade e admiração foram algumas das palavras usadas pelos noivos para descrever o Casamento Comunitário. “Hoje é um momento muito especial para nós, é a realização de um sonho que tivemos há algum tempo quando começamos a morar juntos. Sempre tivemos a vontade de um dia nos casar, mas era muita burocracia”, afirmou o Senhor José de Ribamar e dona Celia de 77 anos.

A cerimônia foi oficializada pelos Juizes de Paz, Dr. Duarte Henrique de Sousa da Comarca de Buriticupu e de Bom Jesus das Selvas, Dr. Angelo Alencar dos Santos Juiz da 1° vara civil de Açailândia e Tabeliães .

Toda decoração foi minuciosamente e carinhosamente preparada pela equipe do departamento de cultura e colaboradores, que deixou o evento impecável e à contento de todos.

A Prefeita Cristiane Damião, parabenizou os noivos e ressaltou a importância da família na sociedade.
“Nosso objetivo é regularizar a situação dessas famílias perante a lei, já que a maioria são casais que moram juntos há bastante tempo, tem filhos e até neto. E, isso se torna muito gratificante devido à alegria dos casais em oficializarem a união, é como se estivéssemos casando um filho. Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união”, disse a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião.


Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.

Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário