.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de maio de 2015

Direito de Resposta!

Sobre a postagem “Mais uma do Menino traquino Soliney” a versão dada pela jovem, para o assunto está aqui.  Acompanhe na íntegra.  


"Boa noite! Acredito que ouve um equívoco no texto escrito. Admiro muito Coelho Neto, povo alegre que me recebeu muito bem quando estive no mesmo. Gostaria de fazer algumas observações apenas, eu nunca estive com o prefeito Soliney e muito menos tenho o número dele. Liguei apenas para a secretaria de cultura e falei com algumas pessoas mas nunca tive uma resposta concreta. Irei representar essa cidade maravilhosa com todo orgulho e me esforçarei para levar o título a cidade"! Abraços, Monize Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário