.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mais uma do menino traquino Soliney

Quem conhece o prefeito de Coelho Neto, Soliney de Sousa e Silva PRTB, sabe que ele trata como sem falta, mas falta como sem dúvida.


A estudante de Odontologia Monize Braz, a representante de Coelho Neto que concorre ao posto de Miss Maranhão não sabia disso, e confiou no que o mandatário lhe falou em relação ao incentivo financeiro. Soliney com a aquele seu jeito deu o número de seu celular a jovem e autorizou que ela lhe ligasse.

Acreditando em tudo a jovem ficou feliz. Agora ela até já desistiu de ligar porque o prefeito de Coelho Neto, nem si quer atende o celular. Que veio Soliney!

Devido ela ficar confiante na logística que o município iria lhe dá Monize Braz, está um pouco frustrada inclusive teme não mais participar do concurso.

Atenção empresários de Coelho Neto, façam uma fé com esta jovem que teve a boa vontade de representar o nosso município já que o poder público municipal não fez nada!    



2 comentários:

  1. Boa noite! Acredito que ouve um equívoco no texto escrito. Admiro muito Coelho Neto, povo alegre que me recebeu muito bem quando estive no mesmo. Gostaria de fazer algumas observações apenas, eu nunca estive com o prefeito Soliney e muito menos tenho o número dele. Liguei apenas para a secretaria de cultura e falei com algumas pessoas mas nunca tive uma resposta concreta. Irei representar essa cidade maravilhosa com todo orgulho e me esforçarei para levar o título a cidade! Abraços, Monize Braz

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Portal Leste Maranhense, a notícia como já dita antes pela própria Miss Coelho Neto, encontra algumas informações erradas, a mesma nunca teve contato com o prefeito da cidade, até o momento está apta á participar do Concurso Estadual Miss Maranhão 2015, quanto a questão de pagamento de inscrição, ainda está sendo apurado e medidas cabíveis serão tomadas para solucionar quaisquer problemas, quanto a divulgação da notícia no Blog, por ter sido feita sem a autorização de Monize Bras, tendo fotos suas divulgadas sem sua autorização e nas vésperas do concurso, é uma coisa totalmente descabida, desnecessária, errada e prejudicial a imagem da mesma, que pode ser prejudicada no concurso e na sua vida pessoal sofrendo danos materiais ou morais posteriores, uso de imagem sem autorização é crime, e por isso, pedimos a exclusão dessa matéria para evitar transtornos posteriores, agradece,
    Felype Furtado.

    ResponderExcluir