.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Projeto pra lançar candidato a prefeito evangélico ganha força em Coelho Neto!

COELHO NETO: O professor e líder religioso Raimundo Filho, da Igreja Evangélica Adventista do 7 dia, idealizou um projeto encabeçando um movimento que a cada dia que passa ganha força e consistências da comunidade evangélica.

O religioso deseja reunir todos os evangélicos politicamente para que seja lançado um candidato a prefeito de dentro do segmento em Coelho Neto.  Como forma de difundir esta ideia o mais rápido possível Raimundo Filho, articula um café da manhã com os representantes de todas as Igrejas do município para explanar os seus pensamentos em relação ao projeto.

A história de lançar alguém como candidato a prefeito de dentro dos evangélicos tem agradado muitos correligionário até por gente que nunca pisou nem na porte de um templo, mas vê no bojo principal do projeto uma saída para o município desta onda de inoperância administrativa.  

O histórico de Raimundo Filho é de luta por um Coelho Neto justa e igualitário. Já foi candidato a prefeito pelo o PT, em Coelho Neto, eternizando o seu desejo de luta por nossa terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário