.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de maio de 2015

O Dia hoje é Dele; Parabéns Evangelista Braga, Vida Longa e Felicidades!

Quem está dando mais uma volta ao redor do sol hoje 23 de maio, é o ex-vereador em Afonso Cunha, e meu amigo Evangelista Braga.  A ele o Portal Leste Maranhense deseja vida Longa e Felicidades.
Evangelista Braga e Flávio Dino. 

Evangelista Braga, residente no Povoado São Francisco do Braga, município de Afonso Cunha, é um bravo lutador a favor daquela região. Na Câmara afonsocunhense quando foi vereador por um bom tempo, sempre foi a voz camponesa no Parlamento Municipal.

Não fosse o jogo sujo nos bastidores partidários da eleição de 2012, em Afonso Cunha, Evangelista estava na Câmara defendendo o seu povo como sempre fez. Embora tenha sido eleito no voto, mas uma grave falha da justiça eleitoral permitindo o PSB seu partido está em duas coligações ao mesmo tempo naquele eleição, lhe prejudicou bastante.

Para se ter uma ideia, Evangelista se torna Vereador automaticamente caso a Justiça resolvesse esta situação. Qualquer uma das coligações que o justiça decidisse que estaria valendo, Evangelista assumiria a vaga.  Ele teve mais votos do que os dois primeiros colocados de cada coligação.

Aqui fica o meu repúdio mais uma vez a esta gritante e vergonhosa omissão da Justiça eleitoral da Comarca de Coelho Neto!RELEMBRE AQUI

A maior prova de que Evangelista Braga, é um homem forte e de um bom coração, é que em meio a este problema ele nunca se abateu e muito menos se deu por vencido. Na confiança em Deus ele está sempre tranquilo.  

Neste dia meu amigo Evangelista você deve ser homenageado pelo seu aniversário e sobretudo pelo ser humano que você sempre foi PARABÉNS!

Este ato vergonhoso e muito prejudicial a democracia brasileira, nunca vai lhe abater.                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário