.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de maio de 2015

EZEQUIAS MARTINS EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE DONA NEGA!

É com muita tristeza e pesar no coração, que venho manifestar meus pêsames e condolências à família ilutada de Maria da Conceição Rego dos Santos, Dona Nega, que nos deixou na triste tarde deste domingo, 17 de maio, ai em sua casa na nossa Baixa Fria.


Eu Ezequias Martins, não era só um amigo de Dona Nega, éramos irmãos e parceiros. Longe, mas bastante longe de nossa terrinha, fico impossibilitado de estar ai ao seu lado minha amiga minha irmã, para acompanhar os seus últimos momentos aqui na terra dos viventes e isso traspassa o meu coração de tristeza.
   
Eu está ai no velórios de Dona Nega, através de meus filhos, esposa, irmãos e pais, não me consola, mas por alguns momentos me conforta. Sempre vou lembrar com muita tristeza, de eu não ter estado em seu velório, mas você viverá presente comigo quando lembra-me de tudo que você representou para mim, descanse em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário