Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de abril de 2016

“Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles.”


Cada ser humano possui dentro de si particularidades, o que nos torna diferentes uns dos outros. A vontade de Vencer e o desejo de mudança nos arremete a novos desafios que nos tira por muitas vezes o sono e nos inquieta.

E o que nos reconforta é saber que somos dotados de capacidade  e responsáveis por mudanças e circunstâncias que nos rodeiam, a quem diga que abaixo de Deus aqui na terra o maior poder que existe é a política, ela sendo bem aplicada constrói e sendo desonesta destrói. 

Doralice Santana, nunca esquece suas raízes e é conhecedora da realidade sofrida de nosso povo e de nossa terra. Lutar sempre foi o seu forte, pois leva como principal ferramenta a sua história de vida que é revestida de muitas lutas e superações,aprendendo desde cedo valorizar as pessoas, principalmente por sua simplicidade.

A pré-candidata a prefeita de Coelho Neto vem se mostrando bem alinhada em seus propósitos, um trabalho de bastidores que está atingindo seu objetivo e vem causando uma agradável e confortante situação a Doralice, que impetuosamente prossegue com seu projeto agregando a cada dia novos seguidores e admiradores de seu trabalho e de forma polida  vem se comportando durante o processo.

O fato é que Doralice vem costurando o seu nome de maneira a despertar curiosidade e interesses relacionados a potencialidade de sua pessoa, conhecedores da política local reconhecem o valor e a força desta mulher lutadora: "Doralice Sanatana, mulher de fibra, guerreira filha da terra, com coragem e conhecimento para melhorar a vida de nosso povo." disse o ex-vereador Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário