.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Flávio Dino garante a João Piquiá que o Governo vai ajudar a manter hospital

O prefeito de Sitio Novo João Piquiá, integrou a comitiva do Governador Flávio Dino, na manhã desta quinta-feira (23), na solenidade de abertura da I Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão a (AGRITEC) no médio Sertão, realizada no município de Grajaú. 
Governador Flávio Dino, ladeado pelo prefeito João Piquiá de Sitio Novo, e a pré-candidata a prefeita de Grajaú Simone Limeira 



Em seu discurso o Governador Flávio Dino agradeceu a presença do prefeito de Sitio Novo no evento, deixando claro que João Piquiá é um amigo e, parceiro de trabalho. Dino evidenciou ainda uma parceria do governo do Estado com o município, enumerando obras importantes que irão a Sitio Novo, como fruto desta parceria.

O prefeito João Piquiá com o bom trâmite que tem com os secretários de Estado do Governo aproveitou o momento para fazer pleitos para o município e reforçar os que já foram feitos em outras oportunidades.

O maior ganho que o prefeito de Sitio Novo teve na comitiva do Governador Flávio Dino foi ouvir da boca do próprio Governador a garantia de que o Governo do Estado vai ajudar a manter o hospital que será inaugurado amanhã 25, em meio à celebração de uma grande festa.

A garantia saiu de forma espontânea de Flávio Dino, na ocasião em que o Governador encerrou os discursos e visitava os estandes da Feira. Ao ver o prefeito João Piquiá o Governador abraçou e agradeceu mais uma vez pela sua presença no evento. Na oportunidade Piquiá falou da inauguração do hospital, sem lhe pedir nada, Flávio se antecipou e garantiu que o Governo do Estado vai ajudar a manter o hospital.

Certamente o prefeito de Sitio Novo, retornou ao seu município num estado de graça e comemorando este importante momento de sua gestão diante esta solida parceria entre prefeitura e Palácio dos Leões.  

A inauguração do hospital na gestão João Piquiá em Sitio Novo, foi um dos principais assuntos da solenidade. Outros prefeitos estão encabulados com Piquiá, querendo saber qual é a receita, de se inverti tanto diante de uma aguda crise.

Desafiando a crise politica e econômica que se entalou no Brasil o prefeito João Piquiá vai inaugurar neste sábado um moderno hospital em Sitio Novo. A solenidade acontecerá às 17h, e vai contar com muitas autoridades do município e da região que ao lado do prefeito celebrará esta importante conquista de sua administração.   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário