.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Luis Serra se movimenta...

Rua C do Bairro Sarney, casa da Irmã Francisca

Enquanto alguns falam dele, Luis Serra convida a todos sem restrições para participar do "Vamos Falar de Coelho Neto." Assim está sendo o dia a dia do pré-candidato, que se movimenta percorrendo o território de Coelho Neto pretendendo alcançar todas as casas e cada morador do município.

Entre as visitas feitas, a noite de ontem (23), foi coroada por duas reuniões, tanto uma da pré-candidata a vereadora Irmã Francisca no bairro Sarney, quanto a da pré-candidata Selma, no bairro Mutirão.

Reunião na casa de Irmã Francisca, Pré-candidata a Vereadora

Irmã Francisca tem se mostrado uma verdadeira líder em sua comunidade principalmente por sua simplicidade e com sua maneira fleumática está conseguindo agregar a seu nome muitos simpatizantes.

Reunião da pré-candidata a vereadora Selma

A pré-candidata Selma esteve reunida com algumas famílias que lhe acompanham desde de sua primeira campanha, onde fez menção a sua importante escolha a prefeito que é o pré-candidato Luis Serra. No ato da reunião alguns moradores listaram as principais necessidades do bairro.

Percebeu-se em cada um dos presentes o desejo pela mudança e sempre está sendo assim, onde o pré-candidato a Prefeito Luis Serra vai arrasta multidões para ouvir suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário