.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Maquinas do desenvolvimento!

Desde que assumiu a prefeitura de Governador Eugênio Barros, no inicio de 2013, a prefeita Dra. Daluz Figueiredo PSDB, imprimiu um ritmo acelerado de trabalho para tirar o município da situação degradante em que estava e ao mesmo tempo oferecer aos munícipes uma boa qualidade de vida em saúde publica, como direito garantido por lei, regado à dignidade. 

Ritmada por uma tendência desenvolvimentista que logo mudou a cara do município por todos os lados, a gestão de Dra. Daluz logo mostrou pra que veio realizando grandes obras tanto na sede quanto na zona rural.




Comprometida com o seu povo e a um plano de gestão inovador feito exatamente após ouvir os reclames da sociedade, a prefeita Daluz Figueiredo já avançou muito na construção de uma administração compartilhada onde o ser humano está em primeiro lugar. Driblando a crise e a falta de credibilidade em que atravessa a classe politica em nível de Brasil, Daluz goza de um elevado índice de aprovação popular satisfatório, que chega como prêmio de reconhecimento da população para com a sua luta constante por melhores dias para sua terra e sua gente.

 Investimento em saúde, educação e agricultura Familiar, são os principais tripés da administração da prefeitura de Eugenio Barros. Estradas vicinais, poços artesianos, saneamento básico e infraestrutura também não ficam atrás no conjunto de obras que vem sendo realizado em todas as partes do município. 

Nunca foi e nem será novidade a presença da prefeita Daluz em qualquer região da zona rural. Isso porque ela faz com frequência desde o seu primeiro dia de governo. Não bastasse só ela mudar a cara da sede do município, a prefeita tem intensificado em ritmo acelerado frentes de serviços por todos os lados.

O que não falta é motivo de sobra para a população de Eugênio Barros reeleger a prefeita conhecida como Maquina do desenvolvimento para dá continuidade nesta gestão transparente e profícua para os eugeniobarrenses consolidando de uma vez por toda a garantia de que a população não vai cometer o mesmo erro de 2008, quando trocaram o certo pelo o duvidoso nas urnas e as consequências foram amargas.

Quem conhece a história politica de Eugênio Barros sabe como ninguém que aqueles que se apresentam como alternativas eleitoreiras nem de longe tem o comprometimento, preparo, e cuidado especial por Eugênio Barros, como o casal Rubens e Daluz tem. Por estas e outras razões não há dúvida de que o povo terá um nítido discernimento nas próximas eleições sabendo que desde os tempos dos primórdios já se sabe que em time que está ganhando não se pode mexer.

Está aí o motivo do grande desespero dos adversários seguido de clara perseguição.  Agindo assim eles não são adversários de Daluz, mas sim da população que recebe os benefícios com a benigna gestão dela. De forma irresponsável eles denigrem e até com calunia plantam ódio e rancor, mas tudo é em vão. Quanto mais eles fazem isso, mas prestigio, credibilidade e proteção de Deus ela recebe.   


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário