.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Triste imagem do dia - Prefeito Soliney cruza os braços diante do desemprego em Coelho Neto


É sabido a situação vivida no município de Coelho Neto  em relação ao desemprego.Todos os anos uma grande quantidade de pais de família são obrigados a deixar seus lares devido a falta de emprego, que não mais existe na cidade e levando em consideração a triste realidade vivida pelo Grupo João santos que veio com um efeito catastrófico até para  quem está empregado.

Mais uma vez ,vários pais de família serão obrigados a deixar seus lares em busca do sustento para suas casas. Ao lembrar da promessa feita em período de campanha pelo prefeito Soliney Silva que traria de volta todos os "maridos, das viúvas de marido vivo." afirmando que jamais aconteceria isso caso fosse eleito prefeito de Coelho Neto. Muitos até acreditaram em suas promessas, mas trazendo para os dias atuais: "Além de cruzar os braços, vira as costas para essa triste realidade."
O comércio da cidade agoniza dores de parto!... Está se tornando refém de toda essa situação: "Se não existe emprego não há trabalho, e se não há trabalho não há quem tenha dinheiro, se não tem dinheiro não haverá compra" e se assim continuar começaremos a ver portas de comércios fechados. O que aumentará mais ainda o desemprego e tornará a vida em Coelho Neto insustentável.

A precariedade toma conta da cidade e chega  atingir a todas as classes sociais. A situação só piora  a cada dia e o sofrimento do povo só aumenta, a juventude vive situação de vunerabilidade onde o uso das drogas e o aumento da criminalidade estão incontidas. 

A famigerada situação se alastra nos quatros cantos do município como nunca se viu antes, inviabilizando até a possibilidade de suprir minimamente as necessidade básicas, empurrando para fora os trabalhadores pais de família. 

Muitos estão vendo o abismo que o município mergulhou e o gigantesco caos generalizado que a cidade vive.

Não concordamos e não aceitamos! Está chegando a hora de darmos um basta em tudo isto!

Não queremos ser apenas um eco, mas sim vozes ativas diante de tanta tirania!

A cidade de Coelho Neto precisa urgentemente de um gestor que tenha minimamente "compromisso com o povo" e "noção" de um Verdadeiro Administrador.
  
Pense nisso, mas pense agora!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário