.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Partidos que compõem G-7 declaram apoio a Luis Serra


Luis Serra e partidos do G-7 comemorando a adesão
Após uma profunda avaliação e longa análise sobre qual rumo tomar e qual projeto político ancorar os partidos PMN, PHS, PSC, PDT, PEN e alguns membros do PPS, partidos que compõem o G-7 receberam mais um partido o PSDB e consequentemente declararam apoio ao projeto do pré-candidato Luis Serra.

O ato declaratório  aconteceu ontem (02), no diretório municipal do PSDB. O momento foi regido pelo sentimento unânime de mudança e movido pela força da esperança em que dias melhores virão para a cidade de Coelho Neto.

Coordenador do G-7 Bené Gomes

O coordenador do G-7 e presidente do PHS Bené Gomes, fez suas considerações: “Nós precisamos fazer política em um local em que a gente se sinta bem e em que nós possamos ser ouvidos e sem querer desmerecer os demais pré-candidatos a prefeito da oposição acreditamos que o melhor projeto para Coelho Neto é Luis serra.”

Pré-candidato a Prefeito Luis Serra mais próximo de seus objetivos
Aumenta o otimismo de Serra com estas novas adesões a seu nome, o que lhe dá mais força e gás para levar seu projeto que ganhou consistência política com novos nomes. O projeto novo de alguns partidos do G-7, que também apostam na mudança, serão verdadeiros soldados aliados de Luis Serra: “Ter recebido hoje, o apoio político desses partidos, consolidou de vez o nosso projeto.”

Em seu discurso Luis Serra faz alusão a projetos da administração de Dr. Magno Bacelar: “Estivemos perto, mais bem perto de resolver grandes problemas de Coelho Neto. Dr. Magno Bacelar conseguiu com toda a sua influência de ex-senador, ex-deputado, ex vice-prefeito de São Luis e amigo pessoal de José Sarney, dois grandes e importantes projetos para o município, que foi o esgotamento sanitário e o projeto da capitação de água do rio Parnaíba e eu disse que estes projetos reescreveriam uma nova história para a nossa cidade. Ele não conseguiu concluir até o fim de seu mandato,e o prefeito que assumiu decidiu não dar continuidade para que depois ninguém atribuísse a paternidade do projeto ao Dr. Magno.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário