.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de junho de 2016

Aniversariante do dia, Luis Henrique (O Teté do Povo)


Um dos grandes e fortes aliados do Prefeito Flávio Furtado aniversaria hoje e é ele o jovem pré-candidato a vereador Luis Henrique (O Teté do Povo) recebe de seus familiares e amigos calorosos abraços de felicitações ao seu dia. 

"Hoje quero parabenizar uma das pessoas que está sendo uma das importante da minha vida, que sempre ta comigo, exercendo seu papel de pai e companheiro, obrigada Luis Henrique nosso próximo vereador!..."

"Ele que no momento mais difícil das nossas vidas me ajudou a não desistir quando soube da Maria, fez o que poucos fazem, a cada dia eu lhe amo mais por isso."

"Que Deus lhe mantenha essa pessoa sempre assim alegre, brincalhão e um ótimo pai e companheiro ,fazendo de nos a família, não a mais rica e sim a mais feliz meu amor, Nos te amamos."de Hellen...

E o Portal Leste Maranhense prestigia a esse amigo e parceiro de longas datas por este dia.

Parabéns Luis Henrique e muito sucesso!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário