.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 25 de junho de 2016

Itaipava do Grajaú chega aos seus 20 anos nos trilhos do desenvolvimento

O município de Itaipava do Grajaú completou 20 anos de idade nesta terça-feira (21), andando nos trilhos do desenvolvimento.

O prefeito Joãozinho do Dimaizão(PSDB), preparou uma grande festa para comemorar a importante data do município, que cresce e é destaque na região quando o assunto é gestão pública.





















Joãozinho convidou prefeitos vereadores e lideranças politicas de vários municípios da região, para participarem da grande festa cívica que teve a ampla participação do povo.
O deputado estadual Rigo Teles acompanhado do prefeito de Fernando Falcão Adailton Cavalcante  esteve presente na festa. O prefeito João Piquiá de Sitio Novo, Jairo madeira de João Lisboa, Vactonio Brandão de Buritirana, e Simeão do Posto, pré-candidato a prefeito em Lagoa Grande, assim como vereadores de Jenipapo dos Vieiras, de Arame e Grajaú fizeram parte da festa dos 20 anos de Itaipava do Grajaú.

Entre as lideranças politicas do município que fazem parte do grupo politico do prefeito e que participaram das festividades estão os ex-prefeitos; Vicente da Galileia e, José Maria. Os vereadores da base aliada secretários e assessores participaram ativamente das festividades.

A primeira Dama Maria do Socorro, a professora Socorrinha, é mais do que uma Primeira dama. Em sua simplicidade e singeleza de coração Socorrinha foi muito receptiva como sempre com os convidados abrilhantando muito mais a festa.

Dias que antecederam aos 21 de junho, Joãozinho do Dimaizão inaugurou diversas obras de grande importância na sede e em povoados. Embora a crise tenha assolado todos os municípios Brasileiros a gestão de Joãozinho tem imprimido um ritmo acelerado no tocar o desenvolvimento de Itaipava do Grajaú.  Por isso o gestor é elogiado e o município é referência em várias regiões do Maranhão. A saúde e educação assim como outros setores da administração são destaques.

Dia 20, um culto em ação de Graças em Praça pública foi celebrado com as Igrejas evangélicas. Nas primeiras horas da manha do dia 21, o prefeito ao lado da Primeira Dama Socorrinha, secretários e assessores assistiu a missa em ação de graças. Em seguida ao lado do deputado estadual Rigo teles e outras autoridades, Joãozinho visitou todas as barracas da II Feira estudantil vendo uma verdadeira exposição do que tem de melhor no município.  Após a visita o prefeito subiu ao palco cantou os parabéns e cortou o bolo comemorativo.

De cima do palco Joãozinho e os demais presentes aplaudiram de pé a cavalgada organizada pelo seu irmão Ronaldo, que é realizada em comemoração ao aniversario do município. 

À noite a festa com pratas da casa e e a voz inconfundível de Felix Moreira, (o simbolo dos rodeios Brasileiro) com uma show inesquecível e Mara Pavanelly encerrou com chave de ouro as festividades dos 20 anos de Itaipava do Grajaú.   
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário