.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Márcia Bacelar e Luis Serra no mesmo time

 
Lembrando os típicos anúncios de uma grande estrela que desembarca em um time de futebol. Foi em clima de festa que a ex-prefeita Márcia Bacelar fez o tão esperado anúncio de qual nome apoiará nas eleições municipais.

Não é para menos, Márcia desfruta como poucos de um patrimônio político fiel e, acima de tudo, engajado. A sua força foi batalhada praticamente por todos os pré-candidatos, e enfim Luis Serra levou a melhor.

Tendo no seu histórico uma administração exemplar, e que frequentemente é lembrada pela população devido a transformação que fez na cidade, Márcia hoje alinha seu nome ao do pré-candidato tucano, e não deixou dúvidas quanto à sua esperança de que Coelho Neto viverá dias melhores.

Em discurso realizado na sede o PSDB, Márcia selou o apoio e foi enfática “Me sinto realmente e completamente a vontade por que aqui estou do lado deste homem de bem... Um cidadão idôneo, um pai de família e nada e nem ninguém irá macular a imagem de um homem que construiu o que construiu com trabalho... Eu estarei com você e enfrentarei junto com você."  

Luis Serra disse “Eu sempre soube que quando você se propõe a engajar-se  no meio público vários comentários depreciativos surgem, mas eu gostaria de dizer a todos que isso não me afeta, pois tenho minha fé solida em Deus, e com a vinda de Dr° Márcia, quando ao me dizer que não tinha duvida que eu seria a pessoa certa para governar Coelho Neto, isso só me fortaleceu mais ainda." 

A reunião contou com os pré-candidatos a vereadores e também com diversos formadores de opinião e lideranças políticas. Todos saíram satisfeitos com o anúncio e esbanjaram confiança no nome de Luis Serra. 

Veja o vídeo da declaração de apoio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário