.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de junho de 2016

EX-PREFEITO OLIVEIRA JR É “FICHA LIMPA”, SEGUNDO LISTA DO TCU E PODE GANHAR AS ELEIÇÕES EM 2016 COM LARGA MAIORIA.

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministro Aroldo Cedraz, entregou na última quinta-feira (09/06/2016) ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Gilmar Mendes, uma lista criptografada contendo os nomes de todos os gestores e ex-gestores, cujas prestações de contas foram auditadas e/ou julgadas irregulares por aquela instância.


A intenção é informar à Justiça Eleitoral quais são os gestores que tiveram irregularidades consideradas insanáveis e acabaram com as contas rejeitadas pelo TCU.
Uma vez entregue a relação, caberá ao TSE determinar a inelegibilidade dos ex-gestores relacionados, caso entenda necessário de acordo com a legislação eleitoral, logo se refere aos processos com trânsito em julgado ocorrido até o dia 02 de outubro de 2016.

A lista tem inúmeros piauienses; 215 num total, sendo a maioria ex-prefeitos do interior do estado.

Dentre os ex-restores com irregularidades, temos Felipe Santolia, ex-prefeito de Esperantina e Dr. Valter Sá Lima, ex-prefeito de Miguel Alves.

Por outro lado, parece que o jogo virou em Miguel Alves. Oliveira Júnior não figura no rol dos ex-gestores com impedimentos enviados ao TSE, o que lhe dá reais e fortes chances de ser candidato a Prefeito de Miguel Alves para este pleito de 2016.

Recentemente, Oliveira Jr esteve em uma rádio na zona rural de Miguel Alves e causou enorme rebuliço (e medo) aos seus adversários políticos, onde inúmeros cidadãos miguelavenses se amontoaram nas dependências da emissora a fim de presenciar o discurso do líder político.

Tamanha foi a euforia causada a seus simpatizantes. O nome do ex-prefeito Oliveira Jr, desponta com larga maioria de popularidade e aceitação por onde ele (Oliveira Jr) passa, onde a maioria dos miguelalvenses já têm demonstrado suas intenções de votar em Oliveira Jr, ganhando mais adesões da zona urbana até a rural.

Desta forma, Oliveira Jr ameaça pretensões de seus adversários políticos de chegarem à cadeira do Gabinete do Executivo, pois figura como favorito ao cargo majoritário de Prefeito e têm evidenciado força, fôlego e aceitação do povo para a corrida eleitoral de 2016.

A lista contendo nomes de todos os ex-gestores pode ser acessada pelo link < http://www.tse.jus.br/…/gestores-publicos-com-contas-julgad…>


Nenhum comentário:

Postar um comentário