.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cristiane Bacelar participa de festa religiosa no Povoado Cruz

A convite de Dona Loura, (a organizadora da festa) e na companhia de membros da família “Leal” a vereadora Cristiane Bacelar (SD) esteve participando nesta terça-feira (31) no Povoado Cruz, município de Coelho Neto, de dum ato religioso que se perdura por mais de 20 anos.
Vereadora Cristiane Bacelar ao lado de Domingos Leal,(de Camiseta azul) e de seu primo o ex-vereador José Leal. 

Momento de Cristiane Bacelar com a anfitriã Dona Loura. 


Cristiane Bacelar entre populares 

Momento em que a Vereadora Cristiane Bacelar de forma descontraída conversa com Bené Gomes. 


Cristiane chegou ao Povoado Cruz, no inicio da noite e participou ao lado das famílias da localidade e de muitos amigos daquela região da tradicional reza, do jantar do evento, e no final, de um café com bolo. 

Bastante à vontade ela que já participou da tradição religiosa em outras oportunidades, afirma que o momento além de ser de reflexão espiritual  ainda é uma boa oportunidade de reencontrar os amigos daquela região que participam ativamente do oficio religioso.

O momento para a Dona Loura que é a organizadora da festa religiosa é de regozijo e muita satisfação com os que se fazem presentes. Se depender de sua vontade e vocação a festa seguirá por muitos e muitos anos passando para outras gerações.

De acordo com a organização do evento a cada ano o número de gente aumenta participando do tradicional festejo de Dona Loura. 

 Quem também esteve presente do começo até ao fim foi o pré-candidato a vereador da Família, Nonato Leal. Este ano Nonato quer reconquistar uma cadeira no legislativo coelhonetense. A família Leal, já teve sua boa representatividade na Câmara através de outros membros da família.  

Nonato Leal é filho de Benedito Leal, que era filho de Otávio Leal. Neste caso, Domingos Leal, e, Benedito Leal, que é o pai de Nonato Leal, era irmãos. Já o José Leal, filho de Sansão Leal, irmão de Otávio, é tio de Nonato Leal.

Falamos tudo isso para dizer dá importância da família Leal no contexto histórico e econômico que ajudou e continua ajudando no desenvolvimento do município.           


Nenhum comentário:

Postar um comentário