.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de junho de 2016

Luis Serra é surpreendido com festa inesperada de aniversário na manhã de hoje

Na manhã deste Domingo(26), Luis Serra foi surpreendido por um aniversário surpresa feito por amigos, familiares e partidários na sede provisória do PSDB de Coelho Neto. Com o acontecimento Luis Serra se emocionou muito chegando as lágrimas e relembrou todas as dificuldades enfrentadas( em sua vida) para alcançar seus objetivos.

Na ocasião, muitas homenagens foram prestadas através de músicas, orações e poemas inclusive das crianças da Casa Dona Galiana "Projeto criado e mantido  por Luis Serra."  Sua filha Eduarda aproveitou o ensejo e falou emocionada:" Neste momento, quero dizer que não acredito que  exista um pai melhor... conto tudo para ele e ele sempre está disposto a me ajudar. Meu pai é muito compreensivo e carinhoso."





"Agradeço a todos. E me desculpem(emocionado), pois sempre que vejo a demonstração de afeto e carinho dessas crianças me emociono, principalmente  quando abri o presente que elas me deram e dentro estavam cartas dedicadas a mim e isto me fez recordar de minha mãe "Dona Galiana." disse Luis Serra.

Após as apresentações, foi servido um generoso café da manhã a todos os convidados que ficaram muito satisfeitos com  o capricho e organização do evento.

Um comentário: