.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 19 de junho de 2016

IRRESPONSABILIDADE: Qual o limite da sede pelo poder?

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Luis Serra, amanheceu hoje com uma verdadeira bomba em sua vida. A propagação nas redes sociais da notícia de que o sogro de sua filha foi morto no Paraguai, foi responsável por colocar em risco à vida de seu neto de apenas 01 ano.

Acontece que a referida morte aconteceu devido à uma briga de facções criminosas, e pegou toda a família de Luis Serra de surpresa, colocando em risco principalmente a vida do bebê. Os negócios do sogro de sua filha aparentavam ser todos legais, e até a população da cidade onde vivia não desconfiava do esquema criminoso que ele participava.

Especialistas em criminalidade afirmam que nesse tipo de situação todos os integrantes de uma família são jurados de morte, independentemente da sua participação nos negócios.

Luis Serra ficou completamente abalado com a notícia. Ele mantinha apenas uma relação respeitosa, porém distante, da família do genro, e fotos veiculadas em que aparece Serra e o sogro de sua filha ganharam conotações políticas. Muitos propagaram mentiras sem saber que a situação foi apenas um dos dois únicos encontros das famílias.

Luis Serra nos últimos dias tem feito de tudo para proteger a filha e o neto, porém não foi capaz de segurar que pessoas maldosas utilizassem o fato politicamente. A tentativa de espalhar o boato quis desestabilizar a pré-campanha do candidato mas acabou colocando em risco a vida de inocentes.

Vários internautas tem demonstrado apoio a Luis Serra através da hashtag #SomosTodosLuisSerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário