.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de junho de 2016

A Loja De Um Tudo realizou uma grande festa no povoado Guabiraba


Uma verdadeira festa aconteceu no domingo(13), no povoado Guabiraba, realizada em comemoração aos 30 anos da Loja De Um Tudo, com torneios de Futebol masculino e feminino.

Com a participação em peso dos demais moradores da circunvizinhança e tendo a total estrutura proporcionada pela Loja e demais apoiadores do evento que está sendo realizado em todos os povoados propiciando uma maior interação social na Zona Rural do município.

O evento contou também com a presença do empresário e proprietário da loja Luis Serra, que é o idealizador deste projeto que vem trazendo bons frutos por onde passa: "Eu me sinto muito feliz por estar podendo comemorar os 30 anos da loja De um Tudo com todos aqueles que contribuíram juntamente comigo para o crescimento da mesma e  poder proporcionar a todos os povoados do município de Coelho Neto esses momentos de alegria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário