.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mirian declara incondicionalmente apoio a Luis Serra



Ontem(22) mais uma importante manifestação de apoio ao pré-candidato Luis Serra aconteceu, e desta vez foi a empresaria Mirian, donas das Lojas Mirian Modas.

Na ocasião Mirian reafirmou apoio irrestrito a pré-candidatura de Serra, sendo ela uma das mais bem conceituadas empresarias na cidade, é também uma importantes geradoras de emprego e renda no município, esta imbuída no projeto "Serra Prefeito"



Em suas próprias palavras afirmou categoricamente "Vejo que a nossa cidade esta vivendo momentos difíceis e o que nós precisamos é de um prefeito competente, trabalhador e compromissado com a cidade e estas qualidade esta aqui com Luis Serra."
"Pois vejo na seriedade contidas nas palavras de Luis Serra o desejo da mudança que tanto esperamos, e gostaria de dizer a todos, que você Luis é a pessoa mais correta que já conheci, e é a pessoa mais adequada para administrar e mudar a realidade de nossa cidade."

Assim como a empresaria Mirian, muitas outras pessoas que nunca se envolveram em política estão arregaçando as mangas, por contas dos inúmeros absurdos vividos pela população e creem que Serra é a melhor opção para Coelho Neto. 


4 comentários:

  1. A Sra Miriam sempre foi e é uma pessoa idônea, de boa índole, com senso de responsabilidade social, sempre preocupada com o bem estar de sociedade coelhonetense, por isso demonstra grande preocupação com o futuro de Coelho Neto. Estamos certos de que sempre apoiará o q for melhor pra essa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Como Coelhonetense batalhadora D.Mirian que ama sua cidade ver a necessidade de mudança.
    #coelhonetoprecisademudanca

    ResponderExcluir
  3. Como Coelhonetense batalhadora D.Mirian que ama sua cidade ver a necessidade de mudança.
    #coelhonetoprecisademudanca

    ResponderExcluir
  4. É desejo de todos os coelhonetenses, esse sentimento de mudança estar em toda cidade, dina Mirian ė mais uma vez demonstra que se preocupa com nossa cidade
    Somos todos Luiz Serra!

    ResponderExcluir