.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Luis Serra visitando Zona Rural de Coelho Neto

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Luis Serra (PSDB), esteve na manhã de hoje (29), em visita nos povoados: Carmo, Olho D'agua do Zaca, Nova América e Ermo.
Logo ao chegar no povoado Nova América os moradores surpreenderam a comitiva do pré-candidato e mencionaram as dificuldades vivenciadas por eles e disseram que estavam sendo capazes de suportar, mas o fato do transporte escolar essa não dava para ficar calado. "Às vezes o ônibus fica até três dias sem passar aqui, a pouco tempo eu perdi até prova porque não tive como ir à escola." afirmou um adolescente do povoado.
Povoado Nova América
Povoado Olho Dagua do Zaca
Além das labutas diárias para a subsistência no campo, o que já não é fácil, a falta de apoio e incentivo a estes moradores inexiste, a falta de água na região é um dos fatores de grande infortúnio e algumas casas não possuem iluminação e agora o transporte escolar. "O prefeito só passou por aqui no tempo do mandato de vereador de lá pra cá nunca mais" Afirmou o senhor Quirino.
Luis Serra destacou a importância do homem do campo e as parcerias que deverão existir entre o poder público e o trabalhador rural via associações, onde todos participarão de uma maneira ou de outra  daquilo que for produzido por eles.

Por falta de apoio a maneira da captação de água ainda é bem rústica

Tanque criatório de peixes no povoado Olho Dagua do Zaca

Sendo muito bem recepcionado por onde passou e despertando o interesse de ser ouvido, muitos fizeram perguntas ao pré-candidato e dúvidas foram eliminadas sendo plantada uma semente diferenciada ao homem do campo em relação a política "A Semente da Esperança." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário