.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de junho de 2016

Assédio ao Grupo de Bacelar


 
Após a declaração de desistência do Ex-deputado Antônio Carlos Bacelar ao pleito de 2016 e a confirmação de apoio a Luis Serra, iniciou-se uma grande saga de “assédio” ao grupo de Bacelar.

A quantidade de bons nomes que compõem este grupo é notável e desejável, com potencial decisório para as eleições a ponto de despertar o interesse de ambos os lados.

Na tentativa de querer desarticular o grupo da oposição e com um receio das forças a um pré-candidato o grupo de Soliney tenta de todas as maneiras desconstruir seus opositores.

Segundo fontes fiéis foi visto logo ao nascer do sol na manhã de domingo(05), o carro de Jademil Gedeon parado em frente a casa da vereadora Lú, de acordo com especuladores houve propostas mirabolantes vindas da parte de Soliney, incluindo cifra$ alti$$imas e até a vaga de vice de Jademil.

Mas o que não imaginam é que o projeto da vereadora Lú esta sólido em terrenos opositores e não será um simples vento que mudará o curso de sua trajetória que é destronar o Rei das Pimentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário