.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de junho de 2016

Lú e Cristiane caminham no Novo Tempo e José Reinaldo

As vereadoras; Lú, (PSD) Pré-candidata a prefeita e, Cristiane Bacelar (SD) pré-candidata a vice- prefeita fizeram uma caminhada de apresentação de suas pré-candidaturas na manhã desta terça-feira (28) nos Bairros José Reinaldo Tavares e Novo Tempo, em Coelho Neto.

Acompanhadas de pré-candidatos a vereador, assessores, correligionários e simpatizantes do projeto, Lú e Cristiane Bacelar visitaram muita gente nos dois Bairros falando do projeto politico e explicando detalhes que levaram elas aceitarem este importante desafio.










Na conversa Lú e Cristiane Bacelar também prestam contas de seus mandatos com a população e falam das mazelas da gestão municipal explicando a situação caótica em que está o município, inclusive conscientizando a população o quanto é prejudicial à venda de votos.

Durante a caminhada Lú e Cristiane Bacelar recebe manifestações de apoio ao projeto e gestos de carinho pela atuação na Câmara municipal.

A coragem das mulheres por ter tomado essa sábia e histórica atitude em defesa de Coelho Neto, é também motivo de orgulho externado pela população por aonde elas vão passando.

Na avaliação dos participantes a caminhada foi bastante proveitosa. “É importante à gente vê no rosto da população o sentimento de mudança. Fico feliz com a nossa aceitação, Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso”, diz Lú.

A Vereadora Cristiane Bacelar se mostra otimista e confiante a cada dia que passa. Para ela, não há duvida de que está no caminho certo. “No decorrer de nossa jornada aqui nestes dois Bairros, vi muita gente que está em nossa dia-a-dia, como peça central do ardoroso trabalho que fazemos na Câmara. Um motivo a mais para seguirmos com nosso projeto a ao lado de nosso Deus,” expressa Cristiane.
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário