.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Arquimedes Bacelar cumpre agenda de compromissos na zona rural de Afonso Cunha


O pré-candidato a prefeito Arquimedes Bacelar cumpri agenda de visitas e desta fez foi no povoado Ingá. É impressionante o desejo por mudança de governo na cidade de Afonso Cunha e principalmente entre os populares da zona rural do município.

A falta de credibilidade da gestão atual se tornou notória e com isso para alguns existe o favor (E como existe!... principalmente para parentes), enquanto para outros o rigor. O que acontece é que o prefeito José Leane apenas lembra dos membros de sua família e esquece que a maioria que lhe elegeu foi o povo.

Enquanto o prefeito se preocupa apenas em retorno do poder para suas mãos(com a indicação de Nádia Borges), Arquimedes Bacelar segui firme sendo aceito e muito bem recepcionado por onde passa e não foi diferente no povoado Ingá, uma calorosa recepção o aguardava.

"É isso que me motiva!... Além de ver tristemente o sofrimento do meu povo, vejo o carinho da nossa gente ao me receber e me sinto lisonjeado porque sei que ao longo de minha vida pude construir boas amizades e é em defesa desse povo que lutaremos juntos por uma cidade melhor." Disse o pré-candidato Arquimedes Bacelar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário