.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de junho de 2016

Deputado Estadual César Pires prestigia aniversário de Teté do Povo em Duque Bacelar

Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, Deputado Estadual Cesar Pires, Pré-candidato a Vereador Teté do Povo e o Articulador Político Dr. Claudio Furtado
Em comemoração ao aniversário de Luis Henrique popularmente, o Teté do Povo, estiveram presentes o prefeito da cidade de Duque Bacelar Flávio Furtado, o Articulador Político e Procurador Federal Cláudio Furtado, o empresário e liderança política no município Rildo Aguiar, o Assessor de 
Articulação Duduzinho e marcando presença conforme combinado o Deputado Estadual César Pires que além de serem aliados políticos, são amigos de Teté.

Teté do Povo é pré-candidato a vereador na cidade de Duque, sendo uma das mais novas lideranças políticas do município tendo chances reais de assumir um espaço como parlamentar em 2017. Apoiado pelos amigos e amparado pela família, sua pré-candidatura segue a passos largos, pois destemidamente faz sua campanha de uma maneira bem diferente e descontraída que chega a contagiar a todos em sua volta, fator que lhe favorece significativamente atraindo nome e respeito popular.




O prefeito Flávio Furtado e o Articulador Político do estado Dr. Cláudio Furtado,  possuem um bom relacionamento de irmandade com o aniversariante, e sentimentos em comum sobre Teté deixando bem claro a imensa satisfação parabenizando-o e pedindo que o mesmo sempre continue sendo a pessoa que é, querido por todos que lhe conhecem.


Com a vinda do Deputado Estadual César Pires a seu dia natalício, Teté comprova que possui consistência política e bom entrosamento no meio público: “Quero parabenizar este jovem que está ingressando nesta vida pública de forma empolgante e com muito entusiasmo, que tudo acontece em seu tempo, e tenho certeza que seu momento está chegando, e não deixe em nenhum momento de ser quem você é. E vejo em você meu amigo Teté que hoje existe um grande amadurecimento, sendo que as suas responsabilidades aumentaram e somente agora estou tendo o prazer de conhecer a pessoa responsável por isto, sua filha Maria Laura, que só conhecia pelas redes sociais,  mais uma vez parabéns meu amigo."

O pré-candidato a vereador Teté do povo fazendo uso da palavra agradeceu “Me sinto muito feliz pela presença de todos e agraciado por ter uma bela família e pelo Maravilhoso presente que ele me deu que é Maria Clara, e agradeço ao meu prefeito Flávio Furtado que tem se mostrado um grande amigo, e destaco a presença do Deputado César Pires que muito me honra com sua presença.“

“E quero dizer que o Deputado é bem diferente de outros que já estiveram em minha casa no período de campanha, pois ele é um dos poucos que quando era pré-candidato esteve aqui e depois de eleito permaneceu sendo a mesma pessoa, e isso prova que ele é um político de caráter e um verdadeiro amigo.“  







Nenhum comentário:

Postar um comentário