.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Arquimedes Bacelar agradece o carinho demonstrado pelo povo de Afonso Cunha


Prefeito eleito Arquimedes o 14
Vice- prefeita
Dra Cláudia Bacelar
Amigos e amigas Afonsocunhenses, quero agradecer a cada um de vocês, os 2.181 votos de credibilidade e confiança que elegeram o prefeito de nossa querida cidade.

Com a Votação expressiva que vocês me honram cresceu ainda mais a minha responsabilidade como politico, administrador e amigo pois somos a família 14. 

tenho certeza que a partir de 1º de janeiro de 2017 quando serei empossado no nosso mandato, começara a reconstrução de uma nova Afonso Cunha melhor e mais humana para seus habitantes principalmente os mais necessitados da presença e da atuação do poder público.

O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser de Arquimedes 14, simples, tranquilo e amigo para todas as horas sobretudo as mais difíceis.

Vamos continuar caminhando juntos com fé e esperança por uma Afonso Cunha melhor e feliz.


Muito obrigado! 

Seu Prefeito Arquimedes 14



Nenhum comentário:

Postar um comentário