.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de outubro de 2016

Uma homenagem ao Dia dos Servidores Públicos de Duque Bacelar


A Festa do Servidor Público, promovida pela Prefeitura de Duque Bacelar na última sexta-feira (28), reuniu indistintamente todos os servidores na comemoração. O evento, que acontece todo ano, já é tradicional na cidade e envolve  todas as Secretarias e seus respectivos funcionários sendo um reconhecimento que contou com a presença do Prefeito Flávio Furtado e do Prefeito eleito Jorge Oliveira.


Neste ano, vários prêmios foram sorteados em reconhecimento aos serviços daqueles que ajudam ao se doarem para construir uma cidade melhor.

O prefeito Flávio Furtado, parabenizou todos os envolvidos na realização da festa e enfatizou a organização, ressaltando ainda outros aspectos positivos.



“É essencial que haja interatividade entre os servidores. Não podemos nos esquecer de mencionar que na correria do dia-a-dia os funcionários pouco se relacionam, e a festa é perfeita para isso. 

Quem é que não gosta de ser homenageado pelo serviço prestado no município?”

O prefeito eleito Jorge Oliveira seguiu a mesma linha de elogios ao evento destacando o reconhecimento proporcionado. 

“A cada ano o evento conta com mais colaboradores e uma premiação diversificada o que agrada a todos que se sentem lisonjeado pela festividade."

"O objetivo da festa é proporcionar um momento de descontração e confraternização entre os funcionários públicos, prestando uma homenagem pelo seu dia e valorizando o trabalho que eles prestam a população”, enfatizou Jorge Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário