.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 9 de outubro de 2016

Festa de comemoração da vitória de Naldo Batista e Antônio Flora em Buriti -MA



A cidade de Buriti festejou neste sábado (08), o grande feito de Naldo Batista e Antônio Flora em vencer as eleições na cidade de Buriti-MA e derrotar o grupo de Neném Mourão. Lideranças políticas como vereadores eleitos e prefeito de cidades vizinhas se fizeram presentes, entre eles a presença de destaque do procurador federal e articulador político do estado Cláudio Furtado, que representou o governo do estado e o prefeito Flávio Furtado.

A comemoração aconteceu na “APB eventos”, o enorme local de eventos se tornou pequeno para tamanha multidão que ovacionou os novos gestores.

Apesar de já ter entrado como favoritismo popular na disputa pela prefeitura de Buriti o então candidato e agora prefeito eleito, Naldo Batista (PCdoB), fez uma intensa campanha nos 45 dias determinados pela Justiça Eleitoral. 

A vitória acachapante da dupla Naldo Batista e Antônio Flora, era algo esperado, pois já havia deixado preparado um terreno fértil e a comprovação disso veio através da vitória esmagadora em seus adversários. 

Uma campanha propositiva e no corpo a corpo, tendo como braço forte e principal apoiador uma das maiores lideranças sindicais e políticas como candidato a vice-prefeito Antônio Flora, que por sua vez é um dos baluartes da política buritiense que incisivamente contribui para tal feito.

Vice-Prefeito eleito Antonio Flora em discurso
emocionante de agradecimento

"Tenho a plena certeza e convicção que faremos o melhor por nossa cidade e quanto aos nossos adversário eu não desejo o pior a eles, quero que eles acompanhem de perto como é fazer um trabalho voltado de verdade ao povo." Disse Antônio Flora.

Prefeito eleito Naldo Batista evidencia seus principais
 propósitos de desenvolvimento de Buriti

O prefeito eleito Naldo Batista emocionado falou de sua trajetória e reafirmou seu compromisso com a cidade de Buriti, dando reais garantias que será o melhor prefeito que o município já teve.

“Nós faremos um trabalho voltado não apenas para aqueles que nos elegeram, mas sim para todo o povo de nossa terra, sem perseguições e sem desrespeito, o que queremos é poder mudar a dura realidade em que vivi os nossa gente esse é o nosso compromisso” disse Naldo Batista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário