Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 23 de outubro de 2016

Prefeito Eric Costa é o candidato do governador para comandar a FAMEM

Governador Flávio Dino e o prefeito Eric Costa
Governador Flávio Dino e o prefeito Eric Costa
O prefeito de Barra do Corda-MA, Eric Costa (PCdoB), vai entrar na disputa pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).
Eric vai contar com o forte apoio do governo para ser o próximo presidente da Famem. O governador Flávio Dino (PCdoB) escolheu o prefeito como seu candidato. Ele deverá ter o apoio dos membros do seu partido, que foram eleitos prefeitos.
Além de Eric Costa, quem também está se articulando são os prefeitos Tema (Tuntum), Miltinho Aragão (São Mateus) e Fábio Gentil (Caxias). Os três são només fortes, porém vão enfrentar uma grande dificuldade.
Tema por ser alvo de diversas acusações de corrupção e também o caso sobre sua prisão numa operação da Polícia Federal, que pesa bastante.
Miltinho, por sua vez, se envolveu num grande escândalo de agiotagem. Vários cheques da prefeitura foram encontrados no cofre do agiota Pacovan.
Os dois são aliados do governo, mas não terão o apoio do governador, que não vai querer se desgastar.
Já Fábio Gentil terá uma inorme dificuldade de conseguir apoio por ser adversário político do governo e por ter derrotado o sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa.
Para o núcleo do governo, o nome mais leve para disputar a eleição da Famem é do prefeito de Barra do Corda, que já sai com o apoio do secretário Márcio Jerry e do deputado Othelino Neto.

Do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário