MAIS OBRAS

MAIS OBRAS

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O reconhecimento de Grajaú ao visionário Mercial Arruda entra para a historia!

Ezequias Martins: 
Com 204 anos de emancipação politica, Grajaú o importante e estratégico município maranhense, terá a partir de janeiro de 2017, no comando de sua gestão o ex-prefeito por outros mandatos Mercial Lima de Arruda, um filho ilustre.
   
Com o carisma e experiência que lhe é peculiar Mercial que já foi deputado estadual sabe com ninguém os caminhos das pedras para buscar recursos.



Para superar a desastrosa administração de Otsuka que lhe sucedeu Mercial Arruda, não precisa se esforçar tanto, mas para fazer o seu povo sorrir e voltar aos bons tempos o velho guerreiro vai se esmerar o possível no trato com os mais humildes e sempre correndo atrás de recursos.  

A vitória de Mercial foi e continuará sendo um destaque no mundo politico.  Depois de vencer duas forças em nome da retomada do progresso do município, o próximo prefeito de Grajaú não perderá o foco que é reconstruir o que foi destruído.

Sabendo que uma das principais saídas sua para fazer uma gestão de sucesso está para Brasília, Mercial já marcou ainda para este mês a sua primeira viagem à Capital Federal depois de eleito.  

O município de Grajaú teve uma experiência amarga quando elegeu o Prefeito Otsuka, desprezando um sucessor experiente indicado pelo seu maior líder chamado Mercial Arruda. Depois de reconhecer o erro que cometeu a população reconduziu o próprio Mercial, um dos maiores gestores e filho daquela terra, para dá continuidade ao desenvolvimento marcando o retorno dos bons tempos, que o povo era feliz e não sabia.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário